Pesquisar este blog

sábado, 4 de setembro de 2010

Jesus Cristo, Palavra de Deus

Mateus 5: 1 e 2

"
1 Jesus, pois, vendo as multidões, subiu ao monte; e, tendo se assentado, aproximaram-se os seus discipulos,
2 e ele pôs-se a ensiná-los, dizendo:
"

Antes de entrar no primeiro ensino de Jesus no monte, gostaria de salientar que em minha postagem anterior, me posiciono como discipulo de Jesus, e que as suas palavras, mudaram minha vida.

Nesta postagem gostaria de focar a autoridade Dele, nas palavras de Billy Gran:

"Milhões de pessoas estão hoje buscando uma voz de autoridade que mereça confiança. A Palava de Deus é a única autoridade real que temos. Ela projeta luz sobre a natureza humana, sobre os problemas do mundo e sobre a natureza humana, e o sofrimento do homem. Além disso, revela de modo claro o caminho de Deus.

A mensagem da Bíblia é a mensagem de Jesus Cristo que disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida" (João 14:6). É a história da salvação; a história da sua e da minha redenção por Cristo; a história da vida, da para e da eternidade.

Nossa fé não depende do conhecimento humano nem do progresso cientifico, mas da mensagem inconfundivel da Palava de Deus...."


E aqui no Monte das Margaridas, vamos juntos aguçar nossos ouvidos e aprender com Jesus Cristo, suas palavras e seu exemplo de vida, o caminho para a Salvação.

Ouça a voz Daquele que tudo pode: Jesus Cristo.

Em minha próxima postagem vamos falar sobre o que Jesus disse sobre as Bem-aventuranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário