Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eis-me aqui.


Este blog nasceu com um objetivo muito claro de buscar transmitir aquilo que vai na minha mente e coração a respeito do Evangelho.
Não estou aqui para criar uma nova linha de pensamento ou criticar as existentes.

Estou aqui para escrever meus pensamentos a respeito da palavra de Deus e como ela me impacta.

O nome deste site surgiu por acaso, eu iria criar como Luzes e perfeição, mas como já tinha um outro, alias muito bem feito por sinal, eu mudei de ideia.


O texto inicial que me deu vontade para escrever sobre temas biblicos foi o texto descrito em mateus cap 5 v1, Jesus no monte das Oliveiras, abaixo transcrito:

" E Jesus, pois, vendo as multidões, subiu ao monte; e, tendo se assentado, aproximaram-se os seus discipulos."

Creio que Jesus ao ver as multidões, enxergava todos os povos e nações que ouviriam seu sermão naquele monte. Ele se assentou e se dispos a seus discipulos que se aproximaram.


Hoje eu tambem me aproximo, para ouvir a voz Dele. Não tenho como subir no monte das oliveiras, mas subo em meu Monte das Margaridas (este blog), onde busco ouvir a voz do Senhor, e aprender Dele o que preciso para viver.


Convido-o a fazer este percurso comigo e buscar a fonte de toda a luz, Jesus Cristo.












Um comentário:

  1. Antonio;
    Que você transmita mensagens de acordo com a verdade do Senhor e ajude muitas pessoas que estão buscando a verdade do Evangelho.
    Deus te abençoe. Bjs.

    ResponderExcluir